terça-feira, 27 de outubro de 2009



O COLETIVO DE TEATRO ALFENIM a partir deste Sábado, 31 DE OUTUBRO, abre a última temporada do espetáculo QUEBRA-QUILOS, no TEATRO ARIANO SUASSUNA, sempre aos SÁBADOS e DOMINGOS, a partir das 20h, até 29 de NOVEMBRO . As apresentações tem um limite público de 50 pessoas.

Sob a direção do dramaturgo Márcio Marciano, o espetáculo já foi visto por mais de 6 mil pessoas em todo o Brasil desde sua primeira apresentação em 2008. Para os que assistiram a primeira temporada, realizada na Piollin, há várias novidades para se ver em cena com a entrada de novos atores no elenco, e consequentemente, novos tons e novas cenas compõem o Quebra-quilos hoje.

Quebra-Quilos narra a história de duas mulheres que são tangidas do campo e obrigadas a procurar abrigo numa vila do sertão paraibano, nas proximidades de Campina Grande, em fins de 1874. Existem rumores de que os quebra-quilos, sediciosos que se opõem à implantação do sistema métrico decimal, preparam-se para invadir a feira da localidade com o intuito de destruir os padrões de aferição. Tropas da Guarda Nacional estão de prontidão. Mãe e filha serão testemunhas e vítimas da violência das autoridades locais contra os matutos revoltosos, que tentam comerciar na feira o produto de suas pequenas lavouras.

Elenco: Sôia Lira/Ana Marinho, Zezita Matos, Adriano Cabral, Daniel Araújo, Verônica Souza, Daniel Porpino e Fernanda Ferreira.

www.tratonacultura.blogspot.com
www.myspace.co/ m/calinabispo e
Av. Nego, 200, sla 108, Tambaú,
João Pessoa / PB. Cep. 58039-100
CONTATO: Calina Bispo
83 3512 6799 / 83 8710 3334

Nenhum comentário:

Postar um comentário